sexta-feira, setembro 11, 2009

Privilégio

Há momentos da prática clínica de que um gajo nunca se esquece...o que nos vale é que há bons momentos que ajudam a equilibrar os mais difícieis, mas acreditem que todos eles valem a pena!
Hoje, no Hospital de Viana do Castelo:

"Shôtor...eu estou com um problema..."
Oh diacho...vamos lá...
(Lição nº1: sempre que um homem se vira para um médico homem e diz uma frase destas...é quase certo que o problema reside no...exactamente...no coiso.)
"Quer falar um pouco sobre isso?"
"Sabe shotôr...eu acho que o meu sexo encolheu. Como é que hei-de dizer isto? Quando tenho de urinar preciso de puxar as carnes para trás para conseguir que saia urina do sexo."
E esta hein?
"Eu bem sei que uma pessoa chega a determinada idade e perde a capacidade na relação sexual...agora, o meu sexo encolher é que eu não estava à espera."

E lá tentei dar uma explicação plausível ao senhor. O giro disto é que este era o mais pequeno dos problemas deste senhor...mas a forma como ele desabafou, era sem dúvida o seu calcanhar de Aquiles. É curioso como os homens vivem a "decadência do reino do seu Buddy"...quase como se um AVC no cérebro inferior fosse tão importante como um AVC do nosso verdadeiro cérebro. E eu até percebo porquê. Basta pensar quantas vezes, nós homens, durante a nossa vida, pensamos com cada um desses cérebros: no final de contas, vamos ver que fica ela por ela.

E com toda a sinceridade, digo-vos que, para mim, foi um enorme privilégio ter uma destas conversas de homem para homem.

4 comentários:

lit disse...

"Basta pensar quantas vezes, nós homens, durante a nossa vida, pensamos com cada um desses cérebros: no final de contas, vamos ver que fica ela por ela."
Muito bom! A tua honestidade sempre foi fantástica.. Deveriam ser todos assim!

Espero que estejas bem, amigo do norte :)

filipe disse...

eh gil.. e ainda dizem que as mulheres são mais inteligentes que os homens..

lolololol

por acaso são..

és o maior! grd abraço

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,