domingo, setembro 20, 2009

Feiras Novas: Check!

E foi mais uma noite impecável!
Eramos 4 marmanjos ao início mas rapidamente nos tornámos bastantes. Ponte de Lima é a realização da expressão: o Mundo é um T0!
E Feiras Novas é isto...sair do Porto ao início da tarde, assentar arraiais nessa pérola minhota que é Ponte de Lima, patuscar, beber uns copos, ramboiar, beber uns copos, dançar folclore com jeitosas de 50 anos para cima, ramboiar, beber uns copos, encontrar as pessoas que durante o ano dificilmente vês...enfim, é um fim-de-semana em que o centro gravítico do mundo é Pte. de Lima!
E no final da noite, quando já são 6:30 da manhã voltar para o carro, dormir uma soneca, acordar ás 11h "como o aço" e regressar ao Porto!

E é toda uma jornada que vale tanto a pena!

4 comentários:

Rita disse...

Vou querer saber se a mensagem que a Carolina me mandou é verídica ou não! É que vocês esquecem-se que a nossa última noite vai ser... nem quero dizer. ;)

filipe disse...

oh grande gil..
tás a ficar dr!

só eu é que ja n tenho vida para essas coisas..

mas é bom ver tanto post! tenho andado tão ocupado que nem tenho tido tempo para escrever qualquer coisita..
mas reparei que puzeste o meu link.. obrigado..
e que tens mais comentários, para além dos meus..

vês como vale a pena ter o tasco aberto?
o que o pessoal precisa é de desrotinar pah!

digo e repito! oh shôr dôtor! você é o maiôr caralh!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,