terça-feira, janeiro 27, 2009

Embrulha!!

Hoje, a Sapo brinda-me com esta notícia!

Escolas de condução de Lisboa suspeitas de corrupção


16:08 27-01-2009


A Polícia Judiciária (PJ) constituiu vários arguidos entre responsáveis, examinadores e instrutores de escolas de condução, após reunir "elementos de prova" de corrupção para obtenção de cartas durante uma investigação num centro de exames de Lisboa.
Numa nota, a PJ esclarece que desenvolveu uma investigação num centro de exames de Lisboa após denúncia de um examinando que se "apercebeu de irregularidades praticadas no decurso do exame que efectuou"."Com esta actuação o(s) examinador(es) pretendia(m) a obtenção de contrapartidas monetárias em troca da facilitação nos exames obrigatórios", descreve a PJ.As autoridades salientam a realização de "numerosas diligências, algumas de carácter inovador", que contaram com a colaboração do responsável pelo centro de exames, "em total articulação com o Ministério Público", permitindo obter "elementos de prova" para constituição de arguidos, "entre responsáveis, examinadores e instrutores de escolas de condução".A investigação de "crimes de corrupção e conexos, praticados no decurso da realização de exames teóricos e práticos para obtenção de cartas de condução automóvel num centro de exames de Lisboa", foi desenvolvida pela Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da PJ, entre Fevereiro de 2008 e Janeiro de 2009.

Tenho a dizer que soltei uma pinguinha de tanto riso...muita satisfação! Mas mesmo muita satisfação!

E continuo a dizer, com todo o orgulho, que bons condutores são aqueles que passam à terceira tentativa!

Parem lá de me vilipendiar...

3 comentários:

Filipe_des disse...

é com grande agrado que recebo essa noticia! a mim reprovaram-me no 1º exame pk o meu colega bateu num carro à saída da DGV e como tinha pago o FILHO DA P*TA pensou que eu tb tinha e então fez tudo para me reprovar.. a escola pagou-me o exame..

isto dos exames de condução são das coisas que mais me arreliam.. principalmente saber que é praticamente tradição em terras do interior do país..
e depois admiram-se que as pessoas não sabem conduzir!!!
POIS N CRLH!!
se fosse feito uma investigação nacional.. não existia examinadores, nem escolas, nem nada pk ia tudo preso..

e de quem é a culpa? a culpa é do POVO que aceita estas merdas!
isto é que merecia uma manifestação!!

és o maior! grande abraço!

Anónimo disse...

Axo muito bem...

passo a citar que sou do interior e reprovei namesma e nao houve corrupção pa ninguem...siplesmente a examinadora devia andar com falta de peso...e quis apressar o exame...

mas conheço outro sítio onde só passa quem pagar o extra...siplesmente podes ser o mlhr condutor mas se nao pagares tas tramado...

enfim é o pais que temos a começar pelos políticos...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,