domingo, janeiro 18, 2009

Como não há tempo para escrever...bota sonoro!

Aqui o tasco anda um pouco ao abandono...
Queria ter tempo de:
- contar-vos peripécias do curso;
- escrever sobre Gaza;
- revelar as pequenas maravilhas culinárias que vão sendo criadas pelo Chef Gil;
- escrever sobre o facto de ter de partilhar as minhas viagens de autocarro com a minha prof. de Neurologia;
- dar alvíssaras aos meteorologistas por me arranjarem sempre tema de conversa nas viagens de autocarro com a prof. de Neurologia;
- escrever sobre o quanto o Compal de Maracujá é delicioso;
- escrever sobre o facto de agora não me lembrar de todas as outras coisas que queria aqui escrever...e de neste momento todo o meu crânio ser uma bela corrente de ar fresquinha que faz abanar os pelinhos do meu ouvido...
- ah!! o meu novo edredon (usei a palavra edredon...que panisguinhas!!) do Ikea...mas que maravilha!
- escrever sobre a temática dos edredons da Ikea que têm vários níveis de aquecimento, fibras que permitem ao corpo respirar e todas outras cenas que me escapam mas que estão nos catálogos...mas que me escapam...pah, não é tudo edredons?
- e coiso...

Venha lá o sonoro!
Esta tem qualquer coisa...

James - Senorita



De todos os vídeos artísticos que decidem fazer das músicas no Youtube e não contando com as versões ao vivo que estavam....coiso...esta pareceu-me a menos coiso...

4 comentários:

Tim James Booth disse...

Epá, sabes sempre o truque para me pôr aqui a comentar...

Cheers

http://livrosemcriterio.eraumavezumrapaz.net/
http://eraumavezumrapaz.net/

... disse...

Desrotinar...

Adorava desrotinar a rotina das frequencias e exames o resto que ficasse na rotina xD

Benvenuti ao espaço publicidade á borla:
- Compal...pequenos prazeres (ou grande se for embalagem de 1L);
- Toca a deixar o rude e másculo cobertor, o que está na moda é o “edredon”!edredon para solitários; edredon pá bis; edredon 4estações com frio, calor, chuva e apesar do aquecimento global...com o fantástico edredon da Ikea é sempre a bombar.

Filipe_des disse...

esses dos edredons respiráveis é que me parte todo... lolol

já agora arranje-mos um edredons com sistemas de ar condicionado.. AVAC (Ventilações), abastecimento de água, cerveja, vinho e bebidas espirituosas, saída de esgoto, ecoponto..
e pode ser que alguém que se lembre de lhe por umas penitas para aquecer os pés a gente..

lololol

és o maior gil!
grd abraço

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,