terça-feira, janeiro 20, 2009

Cagufes...

Ora bem...muitos de vocês têm conhecimento de que eu moro num prédio de 5 andares, mais precisamente no 5º andar, e acabou de cair uma granizada com calhaus de 30 kg cada...
Vá...era só 3kg...
Pronto, 300g...
Se calhar só 30g...talvez até nem isso...
Mas que caíam a 30000 km/h...se calhar não era tanto...mas parecia, porque vinham à maluca, em queda livre do céu, sem pára-quedas, e parecia que o telhado ia ruir a qualquer momento por cima mim...
Mas o rapaz aguentou-se como um homem! Eu quase sentia a dor que ele sentiu...e só não senti mais porque o rapagola aguentou sem cair, volto a dizer, como um homem!!

The roof saves the day!!

4 comentários:

Filipe_des disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

eu como futuro eng rio-me dessa do 10000km/h!!! lololololololo
eu acho que tu sabes mas eu vou dizer na mesma..
ja se imaginaram a cair em cada livre desde lá de cima do crlh mais velho? se seguirem a lógica de que a cada segundo a nossa velocidade aumentaria 9.81m/s aconteceria que chegavam ao solo mais rápido que o som! (340m/s)

para aguçar a curiosidade deixo-vos aqui a fórmula para calcular a chamada velocidade terminal.. e podem daí calcular a que velocidade caíam as bolinhas de saraiva..
Vterminal = raiz quadrada de (mg / KS)
em que:
m - massa do corpo
g - acelaração gravitacional
K - constante aerodinâmica
http://en.wikipedia.org/wiki/Drag_coefficient
S - superfície do corpo projectada

isto acontece porque a força da resistência do ar torna-se equivalente á força gravitacional resultando numa velocidade constante..
a do Homem em queda livre é cerca de 200Km/h..
a chuva atinge a sua velocidade terminal aos 15m de altura..

foi fdd encontrar a p*t* da fórmula!

tou a ficar eng n tou gil? lol
és o maior!
grd abraço! tb fiquei a ver a saraiva a transformar o meu carro num coador..lol

ameujeito disse...

não. a parte mais gira mesmo é eu tar a cair do céu.
^^

sem fórmulas e sem nada :D

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,