terça-feira, dezembro 30, 2008

Rábula sobre 31 de Janeiro

Ontem, peguei nas últimas páginas do Destak e fiz um telefonemazinho para o Prof. Bambo.

"Estô siiim?"
"Prof. Bambo, bom dia! Como está?"
"Estô beeem, e você?"
"Por aqui tudo óptimo! Olhe, o que me tem a dizer do dia 31 de Janeiro?"
"31 de Janeiro? Ora béem...deixe-me ver aqui a minha bola de cristal...hmm...não está a dar luz...hmm...ah, esqueci-me de ligar a ficha da electricidade...agora sim, ora béeem...a 31 de Janeiro os astros vão estar totalmente alinhados com um ligeiro ascendente de Júpiter...e portanto..."


Silêncio


"Prof. Bambo?"
"Portanto...I Predict a Riot, I Predict a Riot!"
"Oh Prof. Bambo! Com respostas desse género...Everyday I Love You Less and Less!"
"Olhe, está a insinuar alguma coisa? A consulta chega ao fim e a bola de cristal não téeem nada mais a dizéeer...portanto, vamos resolver a questão do pagamento numa Modern Way! O pagamento é uma garrafinha de Vinho do Porto!"
"Prof. Bambo, Vinho do Porto? Isso ainda é carote!"
"E para mim não pode ser uma qualquer...eu só bebo Ruby Ruby Ruby Ruby!!"
"Hmm...Na na na na naaa!!"
"Pronto...eu aceito do mais foleirinho porque Everything is Average Nowadays!"
"Prof. Bambo, se tem mesmo que ser...vidas! É o mote para me despedir!"
"Vá lá à sua vidinha...e nunca se esqueça: Never Miss a Beat!!"

A modos que é isto...
Moral da história: lá estarei...vicissitudes das loucuras natalícias financeiras!