segunda-feira, dezembro 22, 2008

Natal...a febre das meias!!

Este post é para lançar a discórdia e a competição feroz entre os frequentadores deste tasco.

Tenho o prazer de anunciar que está oficialmente aberta a época do "sou-tia-e-portanto-vou-oferecer-um-par-de-meias-ao-meu-sobrinho-como-prenda-de-Natal"!

Meus amigos, ainda não estamos no dia 25 de Dezembro e o Gil já recebeu o seu primeiro par de meias! Por estes lados não se brinca, esta gente leva a época muito a sério!

Que dizem a uma competição para ver quem recebe mais pares de meias pelo Natal?

Epah, calma lá...não é preciso tanto entusiasmo!
Eis as regras: quem receber mais meias tem como prémio a oportunidade de trocar um par de meias por uma caixa de chocolates de cada um dos derrotados. Portanto, um par de meias por: ou uma caixa Ferrero-Roché, ou uma caixa de Toblerone, ou uma caixa de Chocolate Nestlé, ou uma caixa de Kinder...

Gil falta aí a caixa de Món Chéri...

Epah, podes ficar com ela...tem licor, não vou nessa!

Que vos parece? Pouco tendencioso não? Então vamos lá jogar!



Digam lá se estas que eu recebi não me ficam bem?