quinta-feira, outubro 23, 2008

Manifesto contra telemóveis com câmara...

Parece que hoje fui filmado por uma prof. de Cirurgia a dormir numa aula teórica...

Naquela fase do sono em que já caminhava por verdes prados e a cantar: "The hills are alive with the sound of music..."...

Ouço risos muito ao longe...

Acordo!! E vejo a prof. com a câmara do telemóvel na minha direcção...

Oh, diacho! Parece que vou ter o meu momento de fama no Youtube. Aliás, se houver um casting para figurante num filme em que a cena seja tão difícil quanto dormir...acho que vou concorrer, talento não me falta!

No fim da aula, vieram dizer-me que não era o único a dormir...lá se foi o meu protagonismo!

Resta-me deixar o pedido de desculpa às meninas da minha turma que estavam a apresentar tão bem a aula!! Meninas, eu adormeci...mas estava mesmo a gostar da apresentação!...O quê?? Não se acreditam?? A sério!...Ok.

4 comentários:

Inês disse...

é de convir que vida de estudante não é fácil,
muito menos em período pós-prandial, sentado numa poltrona mal amanhada, numa sala escurecida, com um maravilhoso ruido de fundo... as pálpebras caem mesmo sem ser da nossa vontade...
Mas Gil, era a voz de três das meninas da tua turma!!! isso não se faz...

Filipe_des disse...

olololololololol

eu por acaso nunca adormeci mas se isso acontecesse eu n era o único com certeza..

se enumerasse o número de técnicas que eu tenho para não adormecer..
depois de um dia de trabalho, estar a ouvir uma prof a falar baixinho..e aquelas cadeiras almofadadas e confortáveis..
jasus..

como eu te entendo

mas o vídeo tá no youtube ou n?

e oh gil.. não sabes qual é a técnica de n adormecer kd três meninas estão a apresentar alguma coisa?? ai o catano!

és o maior! grd abraço

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,