sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Pedalar...

Quando me vi em cima da minha nova menina...a minha bicicleta, atenção...epah, estou mesmo de férias!! De Matosinhos até à Ponte da Arrábida, uma tarde impecável, mar sereno, pôr-do-sol quente e vermelho, melhor era impossível. É nestes momentos que percebo que se um dia tiver de sair do Porto vai mesmo custar. Para além de muitas outras coisas deveras importantes, as saudades desta marginal vão mesmo apertar!
Só estou um "pouco" dorido...se houver alguém (meninas) que perceba alguma coisa de "fisioterapeutismo", de "massagismo" ou até mesmo da bela ciências das "festinhas nas pernas", por favor, entre em contacto comigo...estou mesmo a padecer.

Pelo caminho...

Travis - Writing To Reach You


"Because my inside is outside
My right side's on the left side
'Cos I'm writing to reach you
But I might never reach you
Only want to teach you about you
But that's not you
Do you know it's true
And that won't do"