sexta-feira, janeiro 25, 2008

I've sinned

Certo dia, um médico parolo proibiu-me de comer cereais alegando que eu era alérgico. O gajo tinha razão...mas na verdade privou-me de um dos grandes prazeres da minha vida. Já lá vão 3 anos sem tocar em cereais.

Até que chegou o dia de hoje...

À hora do lanche, na divisão mais valiosa da minha casa, a dispensa, olho para a caixa dos cereais foleiros e baratos da minha irmã da marca "qualquer coisa fitness" e zás...preparo uma tijela de leite com cacao em pó de fazer bolos (não há chocolate em pó para o leite cá em casa), cheia de cereais! Não resisti à tentação...

Eram os piores cereais que já comi...o cacao é uma coisa boa só mesmo nos bolos...mas soube quase tão bem como a combinação leite+chocapic+estrelitas ou até mesmo leite+chocapic+cheerios!

Hoje pequei...