terça-feira, janeiro 29, 2008

Estou sim? É do Condomínio?

MTSAGI: "Estou sim? MTSAGI, empresa de condomínios, bom dia! Em que posso ajudá-lo?"

Gil:"Ó faxabor, é mandar alguém arranjar o exaustor do prédio! Sabe que eu moro no último andar do prédio e chega a esta hora, parece que a malta decide cozinhar toda ao mesmo tempo, que é uma coisa que eu não percebo, e em minha casa fica um pivete que não se pode. Imagine o pivete que é: o bacalhau com cebolada do vizinho do 1º esquerdo, mais a cabidela da vizinha do 2ºesquerdo, com o peixe cozido da vizinha do 3º esquerdo, mais as pataniscas da vizinha do 4º esquerdo, todos estes vapores misturados no 5º esquerdo que é o meu andar. E depois este cheiro a chamuça entranha-se nas roupas e se calha dos amaricanos deslargarem a bomba que mata muçulmanos pelo cheiro a caril estou fff...lixado. Pode mandar vir o técnico? Pronto, obrigado!"