segunda-feira, outubro 01, 2007

Não dá?

Tenho a ligeira sensação de que queria passar o dia de amanhã assim...







E esquecer que tenho um dia de trabalho pela frente...
Esquecer que não posso ser eternamente puto...
Esquecer que tenho de ser corajoso e humilde...
Esquecer as exigências e as vezes que vou ter de ceder...
Esquecer que o dia não é feito apenas de sorrisos...
Esquecer as vezes em que me vou desiludir...
Esquecer as vezes em que vou desiludir...
Esquecer que ainda não consegui deixar de roer as unhas...
Esquecer que por vezes as pilhas do mp3 dão o pifo...
Esquecer que os "desgraçados" de Cedofeita vão continuar no mesmo sítio de mão estendida...
Esquecer que por vezes o meu "lado esquerdo" não é o mais forte!


"O meu lado esquerdo
É mais forte do que o outro
É o lado da intuição
É o lado onde mora o coração


O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto


Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo


O meu lado esquerdo não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tantas vezes diz não


Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo"

Clã - Lado Esquerdo

Só o dia de amanhã, não?
Ok, lá estarei!