segunda-feira, abril 16, 2007

Ele há coisas...

Vou à sala...panorama: mãe a dormir, pai a ler o jornal.
"Mãe, já tens os teus papéis de adesão à UZO prontos para amanhã poder enviá-los por fax?"
"Sim, estão no teu quarto (voz muito sonolenta...)"
Dou meia volta...e nesse momento...
"Quim, vamos para a cama..."
"Fazer o quê Elisa? (Pai!!! Isso pergunta-se? vá lá, pensa...o que se faz na cama?...não, não é dormir...ler? também não é ler...catano, estás mesmo com 55 anos...)
Encontrei os papéis no quarto...mas faltava um documento...volto à sala.
"Mãe, falta um...(calei-me subitamente)"
Panorama: os dois, deitados no sofá, abraçados a dormir.
Ele há coisas...o meu pai foi dormir, tal como a minha mãe queria...e acabaram por ficar na sala, tal como o meu pai queria...
Há momentos em que as palavras são mesmo desnecessárias.
Encostei a porta, calmamente.

2 comentários:

Filipe_des disse...

os teus pais são maravilhosos!

esse teu comentário só reforça o que eu tenho vindo sempre a dizer.. eu nunca vi os teus pais separados, sempre os vi juntos, no metro de manhã cedo, nas compras, no shopping, ao chegar a casa, nas férias, sempre sempre juntos, e de tanto andarem juntos que até adormecem os dois juntos no sofá "backkiller".
acho simplesmente maravilhoso e acho que de todo o amor que desejamos viver, não existe nada melhor que literalmente compartilhar o dia a dia!

continuo a dizer, é fantástico, maravilhoso! tenho uma admiração enorme! espectacular!

um grande abraço! tens uns pais formidáveis, capazes de se amarem como os meus nunca foram capazes!

és o maior

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,