sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Dia bom...

Hoje, foi um daqueles dias com pequenos acontecimentos, coincidências simples que provocam sempre leves sorrisos e nos fazem terminar o dia com um grande ar de satisfação.
Começou de forma normal, ida matinal para o ICBAS com um belo dia de Sol, Cedofeita cheia de cor, Clérigos como pano de fundo, companhia do MP3. Chegado à sala do Coral, por volta das 10:30 já se sentia a azáfama típica de um dia de actuação. 11:00 partimos para o Hotel Porto Palácio onde actuamos na abertura do 1º Congresso Nacional do AVC. Podia ter corrido melhor. Almoço à pala no hotel. Regresso ao ICBAS. Na Renex, encontrei uma pessoa muito especial que está de volta, depois de uma experiência profissional de alguns anos na Hungria. Pelos vistos, estava prestes a partir para uns dias de férias no Algarve e fiquei contente por ela estar de volta e pelas férias dela, obviamente. Por acaso também estava a precisar de uns dias de relaxe. De regresso à sala do Coral, um aniversário. Pela terceira vez cantamos os parabéns à mesma pessoa. Seguiu-se matrecos, com os "Super Guerreiros" a "levar na bilha"...coitados. Eleição dos novos órgãos directivos do Coral. Bolo para a aniversariante. O dia no ICBAS estava terminado, regresso a casa. Entretanto, boa companhia por Cedofeita até à Lapa, onde me cruzo, inesperadamente, com o meu pai no Metro. Aproveitamos e fomos visitar a minha avó ao Lar. Soube bem ver o ar de felicidade dela. Chegado a casa, entrevista na RTP1 com o prof. Alexandre Quintanilha (já foi meu prof., um senhor!). Depois do jantar, entro no meu quarto...e não é que a minha mãe me comprou dois pijamas com bonecos!!!?? Vocês não imaginam o quanto eu gosto de pijamas com bonecos e há quanto tempo andava à procura (eu sei que parece pouco viril...azar!).
Digam lá se não foi um dia bom? Simples mas bom!? Para mim foi...

2 comentários:

Migas disse...

Eu tinha k comentar isto... pijamas km bonecos???.....
ADORO!! lol
assim é k é gil...:P bons sonhoooos :)
*
Sara

Filipe_des disse...

lololol grande gil

lolololololol

o que num é viril é "levar na bilha"

lol

os teus dias é só farra! lol

um grande abraço