domingo, dezembro 17, 2006

Humanos

Depois de ver na TV um pouco do grande concerto que deram no Coliseu dos Recreios, afirmo sem qualquer dúvida que foi um dos melhores projectos da música portugesa. Um projecto "do outro mundo" feito por Humanos! (belo trocadilho...ou então não)

A culpa é da vontade ( António Variações)


A culpa não, não é do Sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa não, não é do Sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te abraçar


A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te sentir

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade

A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te ver

A culpa não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa não, não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa é do lamento
Que suporta o meu cantar

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade
A culpa é da vontade

E fica o arrependimento atroz de não ter ido ao concerto no Coliseu do Porto por um exame nacional de Psicologia, que nem sequer era específica, um dia a seguir. Já era idade para eu ter juízo, enfim...

2 comentários:

Filipe_des disse...

ora aí está um post que eu nunca esperaria ouvir um dia!

eu ja pensava que a minha maneira de pensar estava relativamente errada a esse assunto! mas afinal vejo que estou certo a longo prazo!

eu sempre pensei que a vida é para se viver, pk quando começares a trabalhar não vais ter mto tempo para essas coisas e então pk não aproveitar já? e é o que eu faço, apesar de não ser tão inteligente como tu, não tirar excelentes notas e outras coisas mais, sempre que posso, até certo ponto, nunca deixo passar oportunidade. o problema é que elas não caem do céu e nós temos pouco tempo para as criar!

és o maior!

um grande abraço

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,