terça-feira, novembro 28, 2006

U218

Quem me conhece minimamente bem sabe que estes quatro rapazes irlandeses não me são indiferentes! Costumo dizer: tirando as relações humanas, não há nada que tenha marcado tanto a minha vida, que me tenha influenciado tanto e que me tenha acompanhado tanto quanto os U2. Arrisco a dizer que 70% das músicas me levam, cada uma, a uma recordação diferente...cada uma ligada a uma história diferente, cada uma com um significado diferente.

Este é o álbum mais recente, os 18 temas escolhidos para descrever a história de uma banda...na minha opinião a escolha não é perfeita e eu faria umas 5 alterações pelo menos. Mas bom ou mau, não deixa de ser U2...


2 comentários:

Filipe_des disse...

é grande gil, as músicas acompanham a nossa vida..

eu nunca tive ídolo ou banda preferida ou qualquer outra coisa que seguisse ou gostasse imenso mas observava cada coisa e tirava o melhor de cada 1.

um grande abraço

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,