sexta-feira, novembro 24, 2006

Comentário à intempérie...

Com a marquise (não sei se é assim que se escreve) a verter água por todos os lados, o chão todo alagado e cansado de esvaziar bacias que estão por baixo das frinchas por onde a água passa, lembrei-me das minhas brincadeiras de criança e por momentos tive vontade de ir buscar a minha espada de pirata (de um Carnaval longínquo...acho que todos os miúdos passam uma fase em que querem vestir-se de piratas) e com um ar desesperado gritar: "Captain, Captain!! We are sinking!!"

3 comentários:

César disse...

É o que tu gostas................

Tó disse...

eu por outro lado tive uma historia de arrependimento em relação à intempérie que falas...

ía no meu pópó e antes de xegar a minha casa passei por akele viaduto da estação de metro de custoias... akilo tava tdo inundado, mas estando de jipinho pensei..." vou me armar em heroi..."
é verdade não tive problemas, mas...surgiu m uma ideia bastante estupida, sabes gil... que foi abrir a porta do pópó para ver por onde dava a água e o resultado foi... uma intoxicação nasal, não sentia um xeiro tão mau e tão nocivo à muito tempo... malditos esgotos!! felizmente n me trás nenhuma recordação de infancia... Graças a Deus! :P

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,