quarta-feira, outubro 25, 2006

Momento do dia...

Por volta das 16:30, quando regressava a casa da faculdade (já em Matosinhos), para variar um bocadinho, o céu estava carregado, negro e eu , com "cagufes" (há muito tempo que não utilizava este palavra, que nostálgico!) de não chegar a tempo a casa e ficar ensopado com a hipotética carga de água que ameaçava cair, só desejava que o céu adiasse, por mais uns minutos, a "incontinência urinária" que o tem afectado ultimamente. E assim foi...
No momento que entro em casa, começo a ouvir a chuva no telhado do prédio...dirigi-me à varanda e... o céu desfez-se em água e aquele tom carregado deu lugar a um céu "aliviado", com pequenos raios de Sol a escaparem-se timidamente entre as nuvens, tornando o mar cor de prata, e ao longe um enorme arco-íris que, em terra, competia com a beleza do mar espelhado. Foi bom chegar a casa e receber um "sorriso" da única coisa que nos acompanha todos os momentos da nossa vida...o mundo que nos rodeia...ao qual muita gente chama: Natureza.
Sem dúvida, o melhor momento de "desrotinanço" do meu dia!

3 comentários:

Filipe_des disse...

eu gil tenho-me safado todos os dias a grandes banhos!!

arrisco-me sem o chusso mas tenho tido sorte.

não posso dizer que vejo esses momentos mas posso sentir-me feliz por não chegar a casa ensopado.

ehehehe

um grande abraço gil

Filipe_des disse...

grande gil

coincidência ou não no dia em que comentei o teu post.. ao sair do trabalho deparei-me tb com um grande arco-íris que me seguiu praticamente até casa

agora ja posso dizer que fico feliz por ter visto um arco-íris e não chego a casa ensopado!

um grande abraço

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,