sexta-feira, setembro 22, 2006

Na piscina...

Hoje decidi ir à piscina, numa tentativa deseperada de desenferrujar este corpo que tem sido vítima de um sedentarismo desenfriado, ou atrás de uma bancada dos auditórios da faculdade ou atrás de uma secretária de casa.
Cheguei, pus este lindo corpo à vista de todo o mulherio presente naquelas águas e durante 40min fi-lo transpirar, mais do que se estivesse numa tarde de sexo louco e descomprometido, uma vez que fiz para cima de 20 piscinas e os fisiologistas dizem que uma boa relação sexual equivale a um gasto calórico de 20 piscinas, portanto o exercício foi mesmo proveitoso.
Saí da água e dirigi-me aos balneários para tomar um bom banho relaxante...e que bem que me soube sentir aquela água a escorrer-me pelo corpo. Quando terminei, há que me secar, estava sozinho...e enquanto passava a toalha por este belo e tonificado corpo, ouvi um barulho estranho no acesso do interior da piscina para os balneários...pareciam baldes das funcionárias da limpeza, mas não dei grande importância porque parecia ser dentro do recinto da piscina em si.
E para meu espanto, ouço de repente:
"Aii...um homem nu!!"...fez-se um silêncio de segundos e volto a ouvir..."Peço imensa desculpa!"
Resta-me saber se aquele "Aii" foi uma expressão orgásmica pelo facto da senhora ter vislumbrado uma visão tão boa ou se foi uma simples expressão de embaraço. Acho que prefiro ficar na dúvida ou então pensar que, inconscientemente, fiz uma boa acção ao proporcionar o melhor momento dia àquela humilde senhora...

5 comentários:

Filipe_des disse...

lolololololol oh grande gil...

lolololololol

é verdade que o sedentarismo dá cabo do homem! e eu sou vítima dele mm apesar de o querer combater a vida não me está a deixar, nem me vai deixar tão cedo.. vidas vidas...

agora quanto à senhora eu não vou comentar
lololololol
é suposto a sra entrar assim no balneário dos homens? ou vai tudo para o mmo???

lol

20 piscinas? eu fazia 1,5 e ja dizia que tinha feito mto!

és o maior

um grande abraço para ti

Cátia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:x

é a minha unica reacçao.
:x

shaps disse...

LOOOOOL
ñ consigo parar d rir dps d ler isto!
cm é q tu tens momentos d tao bela pessoa, tao humano, tao qerido e, no outro verso, es uma das pessoas q mais me faz rir pelas estupidezes q dizs?

"fecha os olhos e sente 2 metros e meio...eu sei qé pco mas ainda da pra ti...eu ñ sei cm é a dos outros rapazes mas a miña ainda pode crescer..." =P

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,