quinta-feira, setembro 28, 2006

Desabafos...

Há algum tempo que não escrevo algo meu...que não desabafo. Aliás, o desabafo é uma boa forma de desrotinar: como se fizessemos uma pausa na qual nos damos algum tempo para sentirmos a nossa fragilidade e a vencermos com a força de quem está ao nosso lado...
Gostava de conseguir escrever alguma coisa...sinto um turbilhão de ideias a varrerem-me, nem sei por onde começar. Mas é incrível como há músicas que escrevem a nossa história num dado momento, que nos facilitam a vida no que respeita ao desabafo...e falam por nós...
A minha sorte é existir uma música que fala por mim...neste momento...

Footsteps - Pearl Jam

Don't even think about reaching me
I won't be home
Don't even think about stopping by
Don't think of me at all

Ohh...I did, what I had to do
If there was a reason, it was you...

Don't even think about getting inside
Voices in my head, oohh...voices

I got scratches, all over my arms
One for each day, since I fell apart
Ohhh...I did, what I had to do
If there was a reason, it was you...

Footsteps in the hall, it was you, you
Pictures on my chest, it was you
It was you...

OOhh...I did, what I had to do
And if there was a reason
Oh, there wasn't no reason, no
And if, there's something you'd like to do
Just let me continue, to blame you

Oh...Footsteps in the hall, it was you, you
Oh...Pictures on my chest, it was you, it was you

3 comentários:

Filipe_des disse...

se tivesses posto uma musica da cristina aguilera eu ja estranhava... lol

tu és o maiore! xechore doutore!

um grande abraço

Cátia disse...

pearl jam? hum.. estranho :p

a musica tem essa particularidade de exprimir plenamente o que nos vai na alma.

**

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,