sexta-feira, junho 02, 2006

Dia da Criança...

Ontem, como todos vocês sabem foi o dia da criança...eu por acaso não sabia e só percebi quando vi que todas as escolas do Porto decidiram trazer os seus meninos á rua! Acho que os miúdos até podiam fazer como os "grandulas" fazem nos cortejos académicos: "in...in...invasão, in...in...invasão!". Mas, completamente à parte de toda esta circunstância, lá fui eu mais um grupo de belos amigos almoçar à Reitoria da UP e quando saímos, como ainda era cedo para irmos para a aula de Microbiologia, decidimos ir dar uma volta ao Palácio de Cristal. Para nosso espanto, não é que estava lá um grande parque temático do Noddy?! Pensei para mim que da mesma forma que há uma DisneyLand Paris, podia haver uma NoddyLand Porto, lá estou eu a divagar! No meio de todos aqueles insufláveis e de "barraquinhas" onde não se vendiam shots mas via-se o grande DVD do Noddy, só nos apetecia cantarolar como as crianças: "Abram alas para o Noddy, NODDY!!!". Prosseguindo o nosso caminho, passamos por uma zona onde umas crianças almoçavam e agora o momento alto da tarde, eis que surge uma "sopeirita" com os seus 10 ou 11 anitos que se dirige a mim com uma embalagem de Compal de 1l, daquelas que tem uma rolhita branca e me pede com toda a gentileza: "Oh mo(a)ço, oh mo(a)ço, abre-me aí o pacote que eu não consigo!" (Coloquem um pouco de malícia nesta frase e aproveitando uma indirecta a uma certa pessoa: "perceberam?"). E como é óbvio, não ia rejeitar um favor a uma menina de 10 ou 11 anitos...tenho a certeza que ontem fui o herói dela! A modos que é isto, meus amigos...

5 comentários:

César Vidal disse...

Repetindo o comentário feito na ocasião: "Olha que isso dá cadeia, paaahh..."

Foi um grande dia da criança, aqui a criança mais velha fez questão disso!!! :P

Abraço

Cátia disse...

ou então se calhar não foste herói coisa nenhuma :p

Diana disse...

Eu axo k tu és masé o bibi aki da malta....
binkadeirinha
abre-me o pacte, portanto...esta bem....vou reflectir nisso alguns segundos
e pensar k tu abriste, de facto, o pacote à meninah....
;)
*

Filipe_des disse...

lololololo

és o meu herói!

pk é que temos que virar tudo para aquele lado?

tipo

ela pediu-te para lhe abrires o pacote, tu abres o pacote, bebes o compal todo (é bom que se diga isto) e vens-te... embora.

num está melhor assim?

eheheheheh

[[[[]]]]

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,