sexta-feira, maio 26, 2006

Finalmente...

Depois de muita insistência por parte dos leitores deste cantinho...e também depois de algum desleixo da minha parte, um desleixo a que eu chamo "muito trabalho", aqui vão alguns momentos desta minha primeira Queima das Fitas. Não há muito a comentar, acho que as imagens podem falar por si!

Biomédicas...azul e amarelo!!!




Rasguei pouquinho...ups, está a ver-se branco!


Eu e o Tó! "Se for preciso construímos nós!!"


O meu padrinho, Luís :)

Obrigado Biomédicas...obrigado Porto!!




4 comentários:

Diana. disse...

LOl a minha cara, estava bonita estava :x Nem respeitava as regras do branco à noite... francamente :s
Gosto muito dos trolhas AHAHAH muito bom ]:)
***

Filipe_des disse...

parabéns gil

cagem pro branco!

és o maior!

um grande abraço!

Cátia disse...

woooo owwww! moonspell! :D

biba coimbra tb ;)

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,