segunda-feira, março 20, 2006

Verídico...

Meus amigos, tenho uma bela história para vos contar, que teve lugar no hospital de Viana do Castelo, essa bela localidade. Já passava das 22h, quando uma senhora entra nas urgências desse hospital com um cão, pastor alemão, ao colo com as patas presas na sua cintura e com a saia um pouco levantada. Imagino, que já estejam a pensar o porquê de posição tão pouco ortodoxa...pois, é isso mesmo que vocês estão a pensar! Dizem que o cão é o melhor amigo do homem e sem dúvida que aquele pastor alemão era o melhor amigo daquela senhora, suponho eu. Deixando-me de rodeios, vou directo ao assunto...a senhora lá sentiu necessidade de dar um pouco de colorido à sua vida sexual, "gostava de ter sempre as suas relações sexuais", e nada melhor para uma experiência mais arrojada do que a companhia de um cão, ainda para mais com a corpulência de um pastor alemão! E agora, o porquê de ela ter aparecido muito atrapalhada nas urgências...quando o casemiro do cão penetra na cadela, incha para que possa permanecer no interior da cadela durante a totalidade da ejaculação sem que a cadela "fuja", sem dúvida uma forma muito eficaz de garantir uma boa prol. O verdadeiro problema, que para o cão não é problema nenhum, é que o inchaço ainda leva algum tempo a desaparecer e portanto, a senhora lá ficou com o seu pastor alemão a ela acoplado, sem o conseguir tirar. No meio da atrapalhação lá recorreu ao hospital, a pensar que perante a situação caricata seria logo assistida. Mas na verdade, não deixa de ser uma paciente como os outros e também como o problema não era "grave", a senhora foi castigada pelos médicos e enfermeiros daquele hospital e ficou à espera de consulta, juntamente com todos os outros pacientes, na sala de espera do hospital. Pode ser que desta vez tenha aprendido...e resta-nos esperar para ver se vamos ter um "homo sapiens caninus"!

4 comentários:

Cátia disse...

oh meu deus
onde ja s viu xD

ao menos um pastor alemao.. kisto d caniches ja deu o k tinha a dar.. LOLOL
oh deus

Filipe_des disse...

eu ja tinha visto gajas com cães, com cavalos, com cabras... a broche, pro cu, para todo o lado.
das muitas coisas nojentas que ja vi, foi das duas coisas que ja vi que tive vontade de virar o barco...

mas eu pensava que aquilo era só longe de portugal e nunca pensaria que uma senhora com a sua idade fosse fazer aquilo com um cão.

e eu a pensar que ja tinha visto tudo... lol

Diana disse...

ó pima...por amor de Deus...tiraste todo o meu sonho erótico com o meu caoxinhu...olha k kaniche é bem bom...e esconde-se bem melhor debaixo da saia!lolololololololol
viva o inchaço do casimiro!:d

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,