domingo, março 05, 2006

Quem ouve até parece outra coisa...

Que a malta do ICBAS é mais porreira que existe, não é novidade para ninguém, mas que por vezes têm conversas estranhas...lá isso têm. Nessa virtuosa faculdade, existe muito estudante de fora da cidade do Porto que, ou diariamente ou semanalmente, fazem viagens de comboio para a sua terra natal. Por vezes, dou por mim a ouvir as conversas deles acerca das deslocações e se não soubesse do tema do conversa, acharia no mínimo...estranho:
- Ah, eu gosto de apanhar em São Bento...fica mais à mão e mais perto de casa. Se possível, à Sexta apanho sempre às 15h...
- Ah, eu não, à Sexta é bem melhor apanhar às 17:15, não é tão em cima, não se tem tanta pressa e dá mais tempo para deixar tudo arrumado.
- Vocês é que têm sorte em poderem apanhar em S. Bento...eu tenho de apanhar sempre em Campanhã...vocês pelo menos apanham sempre perto da faculdade.
- Eu nunca apanho à Sexta...deixo-me sempre ficar por cá e prefiro apanhar no Sábado logo pela manhazinha, não é tão cansativo e a viagem não é assim tão longa para ter de apanhar logo na Sexta!
Enfim...eu sei que estou a ser mauzinho...mas digam lá se não nos induz em erro?

4 comentários:

Diana disse...

a mim n indux, porque eu sou uma criança muito ingénua....( porque será que axo que ninguém se vai acreditar nisto?!):D
*

Cátia disse...

mau :x

Filipe_des disse...

SÃO TODOS É UMA CAMABADA DE GAYS!!!

[linguagem gestual]

lololololol

ui ui que bom.. dizem eles, apanhar em S. Bento e não em Campanhã...

é bem é bem..

enfim

um grande abraço

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,