sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Treinador de bancada...

No telejornal da RTP1, o Professor Doutor Júlio Machado Vaz (de quem eu sou um admirador), no âmbito do jogo Benfica-Porto, teve a seguinte observação na entrevista que lhe foi feita: "Uma relação sexual, com as respectivas esposas, na noite que antecede o jogo, não afecta minimamente o rendimento do jogador, pelo contrário, até o melhora. No intervalo do jogo é que não é aconselhável, mas na noite que se segue depois da partida, é novamente aconselhável, sendo algo extremamente benéfico, nem que seja de prémio pela vitória ou de consolo na derrota!"
Meus amigos, isto é que dava um grande treinador, um treinador que zela pelos interesses dos seus jogadores! Na verdade, eu nunca percebi a dinâmica dos estágios e sempre me questionei da sua verdadeira intenção...até porque os jogadores dormem no mesmo quarto, dois a dois! Enfim, mais não digo a não ser que a medicina ganhou um grande homem, mas o futebol perdeu um grande treinador!

2 comentários:

Diana disse...

Eu aconselho diariamente, nos intervalos, até ddepois do golo mesmo no meio do campo! E agora, também sou uma gand treinadora?X)
*

Filipe_des disse...

é isso tudo..

ponham toda a gente a foder e tudo se resolve!

um grande abraço gil