segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Previsões eróticas...

Uma boa amiga minha(atenção, boa amiga é diferente de amiga boa, não se ponham a pensar em coisas) teve, em tempos, a liberdade de me enviar num mail, um horóscopo com as previsões eróticas para cada um dos signos. Como vou ter frequência hoje de tarde e estou com um pânico miudinho, para além de que preciso de levantar o meu ego, decidi voltar a ler a previsão para o meu signo e, já agora, partilhá-la connvosco, uma vez que é algo que me conforta...aqui vai...
Carneiro: "Como o Ariano tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a Cabeça e o Pescoço. Lugares para transar: adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais públicos."
Eu sei que isto faz de mim um tarado...mas conforta ou não conforta qualquer um? Se calhar não...
Só espero que o mundo feminino não se entusiasme muito com esta previsão...senão não vou aguentar com a perseguição atroz a que vou ser sujeito...
(Atenção, não estranhem alguns termos porque a fonte é brasileira...diz tudo, certo?)

5 comentários:

Filipe_des disse...

esses espaços dão que pensar... têm 30% de possibilidades de serem apanhados... lol vergonha olololo

de resto gil, levanta o ego sempre que tiver que ser...

cabeça e pescoço... eu nem vou comentar isso!

um grande abraço gil!

Diana disse...

És um grande maluco, é o que tu és :p
*****

carina disse...

Que belo signo o nosso...!hihi

Diana disse...

Eh pah...eu n sou carneiro....mas adianto: bibá a carneirada!:D
sois os maiores.......
SERÁ QUE AS VIRGENS SAÕ MESMO "VIRGENS"?!...e eu td bem...

Cátia disse...

seu cafageste!
voce é um canalha!
anda aí com qualquer perua num local publico a transar né?
seu sem vergonha!

xD
*