sábado, fevereiro 11, 2006

Ai Maria, Maria...

Acabei de ver uma reportagem no TOP+ com a Maria Vasconcelos...
Para além dos seus reconhecidos méritos na área da rádio e da medicina, há já algum tempo que se revelou numa nova área, a música.
E perante esta pessoa só consigo dizer...ou melhor...suspirar: "Quem me dera que fosse minha professora...!"
Claro que digo isto mais pelas suas capacidades intelectuais do que propriamente físicas...ok não fui muito convincente...
Ai Maria, Maria...olha, fica com os meus Parabéns pela tua carreira e continua assim booo...nita!!

4 comentários:

Diana disse...

Oh meuz amigoz... a senhora grávida e é isto!! n se faz! :p

Filipe_des disse...

oh oh gil...

sonha com quem podes viver, deixa viver em paz quem nao podes...

lol

ui ui que bom!

um grande abraço

Fátima disse...

Tenho mesmo que começar a ver televisão!!!

Diana disse...

seu toalooooooooo!depravado! malukão!lol
A atentar contra mamãs?! foi assim k te edukei...ai, num sei s gostu:D
*********