sexta-feira, janeiro 20, 2006

Half-Time...

E assim chega ao fim a primeira parte do meu ano académico...terminou o primeiro semestre e, já amanhã, começa o período de exames! Grande maratona que se avizinha...Genética Básica, Sociologia Médica, Biofísica, Química Biológica, Biologia Celular e Métodos Quantitativos...que medo! Como não sou o único...este post serve para desejar muito boa sorte a quem inicia este período de clausura e de verdadeira osmose com os livros e com o saber...ou então não. Espero que tudo vos corra pelo melhor...e que no fim possamos todos festejar!
Aqui vou eu...
(E nada de apreensão com a minha ausência neste cantinho...prometo que manter-vos-ei informados!...Ah, já me esquecia...se por acaso sucumbir no meio dos livros, digam à minha mãe que gosto muito dela:p)

4 comentários:

Diana disse...

Boa sorte:D*

Anónimo disse...

tnh k comentar este...plo simples facto de na verdade andar à noia com tantos papelinhos, folhas, livros...a dar em maluquinha. 1 ja la foi k venham agora os outros 5...desejo-te imensa sorte, a ti e a tds os nossos colegas pk vamos mm precisar
bjs da madeirense
carolina

Cátia disse...

LOL
parolo.
olha o k m vale eh k n tenhu k saber o significado dessas coisas k sao os exames..
mas tenho k trabalhar o dobro.. grrr


vá gil parabens a nos k estamos a acabar esta 1ª fase e mto boa sorte para os exames k s avisinham.
***

Filipe_des disse...

gil a maior sorte do mundo!

eu não tenho frequências.. mas tenho outro tipo de exames... o pior é que a noite a cabeça ja não funciona como devia e o que é simples por vezes torna-se muito mas muito complicado.. enfim

és o maior! boa sorte!