quinta-feira, dezembro 01, 2005

Este é meu...

Pois é meus amigos...já o tenho: prenda de Natal de mim para mim. Belo conceito, não? Aproveito a ocasião para vos falar de outras coisas...Ontem, era para ter tido a minha primeira grande experiência de campo no curso, se assim lhe podemos chamar, uma vez que ia assistir a uma autópsia. Infelizmente ou não, não havia cadáver disponível para análise e portanto ficou adiada...pelo menos foi sinal de que não faleceu ninguém nesse dia que necessitasse de ser dissecado, mas outras oportunidades virão. Desta vez consegui evitar o sempre agradável aroma a formol e a carne putrefacta, mas confesso que fiquei desiludido porque acho que poderia ser uma experiência muito positiva para a minha formação, enfim.
Conclusão: com autópsia ou sem autópsia, o que realmente interessa é o facto de um destes dvd's vermelhitos, com um concerto, no mínimo fantástico, já estar na minha posse:P E como dizem as "actrizes" do Xau: "Ai, este já é meu!"

5 comentários:

diana disse...

Eu também querooo :(
E também queria ver uma autópsia por acaso... carne putrefacta... que bonita expressão.
Tenho muito medo dessa referência ao reclame do Xau... muito medo mesmo :|
****

Cátia disse...

k t saiba bem :p


kto a autopsia d certeza k n t libras dela :p

**

Diana disse...

k nojo
lol
arggggggggg
bomiktuh
carne putrefacta?
yackhhhh
tibeste foi sorte
lol
bjinhu

Filipe_des disse...

eu acho que sim... atopsio a tua ideia! para a próxima haverá cadáver para despedaçar e descobrir que afinal o que aconteceu foi acumulação de gases na aorta femural intestinal!

de resto aproveita bem o cd que esse já ninguém o leva!

um grande abraço!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,