domingo, novembro 20, 2005

Vou à TROOPPAA!!

Pois é, pois é...amanhã vou ter um daqueles dias que um gajo não deseja ter. Dia da Defesa Nacional, imensos espécimes da minha idade a olhar para uns senhores vestidos de verde camuflado que só me fazem lembrar aquele outro ser não menos estranho, o Telmo!! Só espero que não me mandem "p'ra guarita" ou cenas do género...ouvem-se histórias mutio estranhas de malta da tropa...que medo! Que consigamos todos honrar esse sr. chamado Telmo que tanto nos fascina, ou então não...quero que esse dia passe bem rápido!!

6 comentários:

fã número 1 do Telmo (ou nãããão!) disse...

"Há pessoas que tão-se a cagar pro grupo e só pensam em mim próprias!!" Há que respeitar este homem! E se a tropa aparece junto ao nome dele, há que respeitar a tropa também!! E tenho dito.
Boa sorte *** :)

Tim_Booth disse...

Isso na TROPA é que é! Boa sorte na tua visita há malta da TROPA! Aquilo é tudo boa gente, na TROPA! E o Sporting tem paí 1000 anos, ja existia no tempo do jesus, segundo o grnade animal da TROPA, o TELMO!

Cátia disse...

s fosse a ti tb keria.. lol
n vejo kk orgulho em honrar o telmo ^^
:p
**

Filipe_des disse...

TROPA!!

eu quando fui num havia o dia ainda... fui mm á inspecção...

fantástico... num é mau.. mas tb num é bom... mas é de rir..
eu curtia ir para a tropa.. forças especiais.. ficar sozinho durante uma semana na selva... missões de dias para apenas dar um tiro...
digam lá e não é arte?? ah pois é!!

Filipe_des disse...

TROPA!!

eu quando fui num havia o dia ainda... fui mm á inspecção...

fantástico... num é mau.. mas tb num é bom... mas é de rir..
eu curtia ir para a tropa.. forças especiais.. ficar sozinho durante uma semana na selva... missões de dias para apenas dar um tiro...
digam lá e não é arte?? ah pois é!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,