terça-feira, novembro 08, 2005

Retiro o que disse...

Bem...depois deste dia, acho que não quero falar sobre "sorte" nos próximos tempos!
Aulas de manhã. Tudo a correr normalmente. Saio para almoço, chove torrencialmente. Abro o guarda-chuva e simplesmente ouço: "Crack!".Partiu-se!Sem poder ir à Reitoria a não ser a nado e com o Bar de Biomédicas a abarrotar, dei uma corrida até ao "Piolho" para petiscar. Paguei 2,10€ por dois míseros lanches e foi isto o meu almoço! Sigo para as aulas. Que tarde de morte e frustrante!! Biofísica até que correu bem, mas Métodos foi muito mau...já estava a ficar completamente "integrado", "derivado" e fraccionado entre o desejo de perceber os cálculos e o desejo de que aquelas três longas horas pudessem ter um fim!! À saída, a contar que o meu dia ia ganhar algum colorido porque ia fazer companhia, até casa, à rapariga mais bonita que existe, chovia, novamente, torrencialmente, e sem guarda-chuva não pude ir ter com ela! E tudo terminou às 20:30 quando a caridade do meu pai apareceu para uma tão desejada boleia até casa! Será que mais alguma coisa me vai acontecer hoje?Fico à espera de melhores dias e já nem apelo à "sorte", até porque acho que é fácil existirem melhores dias do que este,mesmo sem a "sorte"!