segunda-feira, novembro 21, 2005

Que raio de dia...

Como sabem, hoje fui á TROOPPAA. Até vos podia contar como foi o dia, mas não vale a pena...muito medo. Mas acho que valo a pena citar as palavras de esclarecimento de uma oficial da Força Aérea, a respeito de como poderíamos contribuir para a defesa nacional: "Vocês podem contribuir para a defesa nacional ao beber cerveja de marca portuguesa e até mesmo ao ir às prostitutas, mas só as portuguesas..." Epah, intrigou-me e ainda estive para perguntar o porquê, mas preferi manter-me na ignorância. E então pensei para mim: afinal Portugal tem uma força militar bem maior do que aquela que vem nas estatísticas...enfim!
Depois, partilhei o meu dia com uma amostra da população da minha idade, no mínimo estranha: em 50 indivíduos, cerca de 95% fumavam e cerca de 97,5% cuspiam para o chão (eu insiro-me nos 5% que não fumavam, ou seja, duas pessoas, e nos 2,5% que não cuspiam, como devem calcular, eu apenas). Não estou a exagerar. Portanto, apesar de não ter chovido, ainda bem que levei o guarda-chuva porque precisei dele inúmeras vezes!
O único aspecto positivo deste dia bizarro foi a oportunidade de poder ver o Porto a partir da Serra do Pilar, uma imagem simplesmente linda e majestosa...recomendo a todos!
Espero que o vosso dia tenha sido bem melhor do que o meu...só achei estranho não ter visto nenhuma estátua do Telmo...

3 comentários:

Cátia disse...

ai uma estatua a esse senhor era a loukura.. lol
so pa ver essa paisagem ja valeu a pena..
ah e pa saber k so tu eh k n cospes e n fumas.. isso eh positivo ;)**

Filipe_des disse...

paisagem... eu so tinha a paisagem dos muros de 3 metros de altura..
lol

realmente eu tb me insiro na tua estarística.. e acredita que acho fantástico a tua observação nesses pormenores...

forças especiais HUHAA!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,