domingo, novembro 06, 2005

Once upon a time...

Havia um rapazito de Matosinhos, a frequentar o primeiro ano do curso de Medicina, no ICBAS (Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar) que se lembrou de um pequeno episódio bizarro que envolvia um "fazedor" de provérbios, um tal de Meireles (grande Miguel Góis), que teve um pensamento, simplesmente genial: "Quando chega o perigo, vamos para o abrigo"!
Epah, sem dúvida que me deixou numa longa reflexão e então disse para mim mesmo: "Ah e tal Gil e se tu começasses a ir também para uma espécie de abrigo e fazer uma "Escapatória Rotinal", do género fugir à rotina e partilhar umas coisas?" Foi então que se concretizou este desRotinador, através do qual vou fugir um pouco da minha rotina e pôr-me para aqui a escrever e partilhar experiências com vocês!! Bela ideia, hem? Ou então não!!!
Pronto e "puff, fez-se o desRotinar" e é neste postzito que começa a minha longa incursão neste mundo bloguístico;)
Fiquem bem;)

6 comentários:

diana disse...

Muito bem, belo início! Bora desrotinarr :)
Parabéns e bem vindo ao mundo dos blogs :)
****

Gil disse...

well, well...o meu primeiro comment!!Diana, este é um momento especial, apadrinhaste a minha estreia...sinto-me lisonjeado:p
Fico à espera d mais visitas tuas;)
Beijinhos****

Diana disse...

Parabéns pelo blog!:D
Mais um blogueiro...é a loucura_:D
ehehehe
a espera de posts pa comentar
ehehhe
bj

Cátia disse...

chocapicccccccccc
forte em chocolate!
k sejas forte em chocolate gil.. senao tro te pelo arroz tufado ^^
:P**

Cátia disse...

era troco te
perdao gastar mais 1 comment
_:X

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,