quarta-feira, novembro 09, 2005

"Notícias do fundo"

Como não me sinto capaz de dizer o que quer que seja, deixo que os Ornatos Violeta falem por mim...e deixo-vos com esta música...deixo-vos com "Notícias do fundo"

Dá notícias do fundo
Como passam teus dias
Diz se a razão nos chega para viver
Se amor nos serve,
Amor não dá de comer
Fico melhor assim
Em todo o caso vai pensando em mim

Se tocámos em alguma coisa
Se me chamas por algum motivo
Se nos podem ver
Se nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te arder no meu fundo
Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te entrar no meu mundo
Fundo

Nós tocámos em alguma coisa
Nós seguimos por alguns sentidos
Se nos podem ver
Não nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

6 comentários:

|_alone_| disse...

gil grande gil.. só agora tive opurtunidade de visitar o teu blog.. ainda está mto verde mas tens tempo depois de o personalizar melhor...

parabéns e continua a postar..

eu serei decerto um visitante assíduo!!

um grande abraço

Diana disse...

Grandes "Ornatos"...muito bom mm:D

Cátia disse...

ornatos ornatos.. :)
vai dando noticias :P**

Anónimo disse...

mt fixe. bjs da colega rita

Tim_Booth disse...

GNU!

Então tu tinhas um blog e não dizias nada?

AIaiaiaiaiaiai...

Cof! Cof!

Abraço.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,